sexta-feira, 25 de maio de 2012

Teatro do Ofício e GTO Soluções Cênicas são homenageados na FAP





Acontece hoje (25), o Projeto Cartografia Cultural, da Faculdade Estácio do Pará, que visa apresentar ao público as manifestações culturais do nosso estado, assim como analisar e explicar suas origens. O projeto reunirá artistas de diversas manifestações culturais, para mostrar seus trabalhos através da II Virada Cultural.
Um desses grupos é o Teatro do Ofício que está em cena há quatro anos, composto por atores e técnicos já experientes em diversos grupos da cidade. Estreou em 2008 com o espetáculo “UmaFlor para Linda Flora”, a peça participou do Fórum Social Mundial e do Festival Territórios de Teatro -3ª edição, além de cumprir diversas temporadas em Belém e no interior do Estado do Pará.
O grupo realizou ainda a primeira web serie paraense. Sim, a primeira web serie do Pará, a Pensão dos Artistas Fudidos, que trás a história de um “bonequeiro”, um visagista e um artista plástico que dividem o teto em uma pensão na periferia de Belém. Com pouco trabalho e sem dinheiro para quitar o aluguel os artistas ainda são humilhados pela Senhoria da pensão. Ainda na Web o grupo também produziu um vídeo tutorial “10 dicas para um teste de ator”. Estes dois vídeos podem ser encontrado no site de compartilhamento de vídeos You Tube. O projeto conta com o apoio da Agência 360 comunicação e Mídia.
Serviço: O evento acontece hoje, a partir de 19h, na Faculdade Estácio do Pará. (DOL)
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!