sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amadores - Diário de Bordo - 10º ensaio (20/10)

Por: Maíra Monteiro

Ter sido convidada para entrar nesse barco foi uma das melhores coisas que aconteceram pra mim em 2010. O Fernandinho tinha me sondado a um tempo antes mas estava cheia de compromissos e montagens. Mas de repente, por uma dessas boas obras do destino, encontrei ele no MSN e conversamos sobre os “Amadores”. O que ele me falou sobre o texto, despertou em mim no mínino uma curiosidade. Abri uma brecha na minha agenda e fui até o espaço em que ensaiamos. Foi amor a primeira lida, o texto é fantástico, inteligente e desafiador. Fizemos uma leitura e ele me convidou para dar uma força como assistente de direção pois atriz que fazia a Leonora não estava dando conta do recado (e que recado!!!) e me convidou pra substituí-la - embora deixasse claro que sempre me quis pro papel (uma honra!!!). Agora estou vivendo essa gostosa relação Maíra x Leonora.

Nosso ultimo ensaio dia 22 foi muito bom. Já podemos sentir os personagens surgindo num olhar, num sorriso, num silêncio.Maravilhoso!!! Passamos toda primeira cena do Válter (Fernando) com Guilherme (Rony) e a da Leonora (EU) com o Guilherme,experimentamos coisas,o Kleber(assistente de direção) deu umas dicas ótimas....enfim, esse processo de descobertas é muito gostoso. Após o ensaio cantamos parabéns para o Fernando, levamos refrigerante, e o Igor deu um bolo de chocolate delicioso,hummm!!! Nosso próximo encontro será na segunda feriado. Só para os que não são “AMADORES”...








Enviar para o Twitter

Um comentário:

  1. Interessante! Fernandinho! Hehe!
    Cara, então foi o teu aniversário... pow, meus parabéns todo e grandioso sucesso pra ti, ai nesta terra encantadora - Belém do Pará!
    É, por aqui, acompanhando vocês.
    Meerrrdddaaaa!!!!!!!!
    Luiz Fernando Picanço.

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!