quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amadores - Diário de Bordo - 8º ensaio (6/10)

Por Igor Monteiro


A leitura foi marcada para as 10 horas, no Espaço Cultural Atores Em Cena. Estava praticamente todo o elenco - faltou somente a Ana Luisa Patusca que não pode comparecer; mais hoje também entrou para a peça Maíra Monteiro que estará fazendo parte da direção da peça. Também hoje como a Patusca não foi ela leu a Carlota e hoje o Fernando me deu um grande presente: me fixou no elenco e me deu um personagem que é a “VOZ ELEGANTE”. Fiquei muito feliz em poder estar fazendo parte deste trabalho que tenho certeza será um grande sucesso e também um grande aprendizado para mim ser dirigido pelo Fernando. Estou começando a construir meu personagem e a entender, adoro as leituras, os ensaios... Cada ensaio que temos aprendo mais e me liberto. Também sinto como se não fosse eu que estivesse ali naquele lugar - me liberto, me permito não tenho pudores. O texto é maravilhoso - leio e releio e cada leitura que faço me aproximo mais. Estou empolgado para vê o resultado final mais neste nosso ultimo ensaio a Giovana abandonou o processo... Ficamos desfalcados mais é isso ai bola pra frente tenho certeza que logo encontraremos uma nova Leonora. Continuamos a ler o texto que fluiu muito bem e eu lendo meu personagem que é a “VOZ ELEGANTE” e tb lendo a Carlota personagem da Patusca. Apesar de termos ficado desfalcados, hoje o ensaio foi muito bom o processo está andando e eu estou contando os dias para o próximo ensaio que será segunda feira dia (11/10) Saí deste ultimo ensaio super feliz por estar fazendo parte deste processo e pela confiança que o Fernando esta depositando em mim. Quando sai ele me falou assim "olha não falta segunda se não eu vou te cortar, e eu te quero aqui" e eu disse" não vou faltar não pode me esperar que venho só não quero que você me corte" e ele riu.

Realmente estou super feliz por estar fazendo parte deste trabalho.

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!